(11) 4193-6436     recepcao@psicoalpha.com.br

ARTIGOS

Ser mãe é…Depoimento das leitoras do blog


Ser mãe é…Depoimento das leitoras do blog

Ser mãe mudou completamente a minha vida!

Sou mãe de 2 lindos meninos que trouxeram com eles o sentido do amor incondicional. É um misto de emoções que sentimos que não tem explicação. Ser mãe é ensinar e aprender ao mesmo tempo. É educar para que se tornem pessoas de bem, e ao mesmo tempo perceber que  é você que está se tornando uma pessoa melhor.

Sofrer quando eles sofrem e se sentir feliz quando eles estão felizes. É se sentir especial e ao mesmo tempo saber que são eles que são especiais. Amo ser mãe e agradeço a Deus por me proporcionar essa felicidade que me completa todos os dias.

Claudia Cruz, 2 filhos


Ser mãe é o meu maior sonho realizado!!!

Filhos são verdadeiras bençãos de Deus, que nos presenteia com o amor mais puro e profundo que podemos sentir, a maternidade é um misto de emoções, tem horas que estamos extremamente cansadas e então seu filho te dá um sorriso, um olhar, um abraço e tudo passa como num passe de mágica!!!

Meus filhos me ensinam muitas coisas sobre o amor, a paciência, a olhar o mundo de uma forma mais leve e assim com esse olhar de criança inocente, curioso e positivo minha vida se tornou muito melhor! Hoje nem consigo imaginar como eu seria sem meus presentes de Deus, pois é assim que os considero, meus maiores e melhores presentes de Deus!!!
Ser mãe com certeza é a experiência mais enriquecedora da vida!!!

Vanessa, 2 filhos.


comparac3a7c3a3o-entre-mc3a3es-2

Ser Mãe sem Planejar

Ser mãe sem planejar é viver intensamente algo novo, espiritualmente falando é dom de Deus. Agora sei que se fosse planejado não seria esse amor, cuidado, proteção tão intenso.
Faria tudo de novo sem planejar 

Selma Batista


Descobrir os segredos da maternidade diariamente

Minha experiência é que ser mãe é ser o bicho mais contraditório do mundo, filho sem manual de instruções ela descobre os segredos da maternidade diariamente. Mãe, que pessoa é essa, igual e diferente de tudo, mas que ama incondicionalmente, sempre com olhar atento e fazendo de tudo para não falhar. Isso é ser MÃE.

Vânia Milani, 2 filhos


Amor Incondicional

Maravilhoso, é um amor incondicional, dou graças a Deus por ter me permitido ser mãe.

Josi Narciso, 2 filhos


Mãe e vó

Eu como mãe de 4 filhos: 2 homens e 2 mulheres, é muito gratificante e tudo maravilhoso, em cada passo que eles dão é como se a gente se sentisse sempre ao lado deles até no respirar, parece que eles respiram o nosso fôlego, quando estão feliz o meu coração chega até pulsar por mim e por eles também, mãe essa palavra é tão pequena mais é muito mágica, o que eles sentem eu já estou sentindo e às vezes até o pensar ou perguntar! Você às vezes já estudou até a respostas. 

E como ser vó? É mais mágico ainda, pois o seu coração pulsa duas vezes a mais, é tudo lindo e mais lindo ainda é você passar tudo que aprendeu da sua mãe pra seus filhos. Pra mim é muito lindo e amo muito ser mãe é vó!!! faria tudo de novo se eu tivesse que voltar atrás.

 

Cleane da Silva Farias, 4 filhos, 1 neto de 8 meses e um que está pra chegar.


shutterstock_216533146-2-810x519

Um Milagre, uma Benção

Ser mãe é fantástico, Ser mãe é um milagre uma bênção. É conhecer a beleza da existência. Uma felicidade sem igual é proteger cuidar amar. É a fase mais linda na vida da mulher.

Gislaine Varela, 3 filhos


Ter um segundo coração batendo…

Sou mãe de 3 meninas, e numa frase eu diria que filhos é o mesmo que ter um segundo coração batendo longe do peito. Abrimos mão de muitas coisas e mesmo assim adoramos isso! Pra mim foi uma experiência maravilhosa, indescritível! Parabéns mamães

 Miriam Neres, 3 meninas.


A melhor coisa desta vida

Ser mãe é a melhor coisa desta vida….a maternidade fez de mim uma pessoa muito melhor…há 24 anos atrás ganhei um presente de Deus!

Ana, 1 filho.


Amor incondicional, eterno e para a eternidade!

SER MÃE!!! Uma tarefa nada fácil…principalmente com a modernização dos tempos, eu abri mão de muitas coisas para me dedicar no crescimento, formação e educação dos meus filhos, sempre ensinando os valores os quais acredito e pratico, filhos para as mães são eternas crianças as quais temos preocupações eternas a cada fase da vida…mas é muito gratificante vê-los chegar a maturidade encaminhados com boas perspectiva de vida construindo suas famílias e aumentando as nossas.

Filhos amor incondicional, amor eterno, amor para a eternidade! Amo muito meus três filhos Wilson Junior, Allan e Renan! A frase da autora Elaine S.G. define s tudo! “SER MÃE É ABRIR MÃO DE TUDO E NÃO PERDER NADA” Perfeito…

Sandra Freire, 3 meninos.


piangers-1132x751

Razão da minha vida…

Tenho 2 filhos homens e uma menina eu posso dizer que não existe benção maior na vida de uma mulher do que ser mãe. De você poder gerar uma vida, mesmo diante de tantas dificuldades que eu passei por trabalhar fora, de não ter tido um tempo maior pra me dedicar a eles, eu sou muito feliz.

Embora já estejam adultos cada um seguindo seu caminho, eles são a razão da minha vida e hoje eu sou avó de dois meninos Pedro e Arthur, eu sou uma mulher abençoada eu só tenho que agradecer a Deus por todas essas bençãos. Feliz dia das mães.

Marisa Camargo, 3 filhos e 2 netos.


Um amor que é fortalecido a cada amanhecer…

Ser mãe é se entregar por inteiro, é compromisso, é ser mil em uma, é saber expressar várias expressões e interpretar ao mesmo tempo. Ser mãe, é ser testada a cada 5 segundos e vencer a cada dia.

É um ato incondicional, sem descrição, um amor sem limites, cheio de dor e sem rancor, um amor que é fortalecido a cada amanhecer, regado e purificado. Ser mãe é se preparar para cada desafio, é estar ciente que a cada amanhecer, uma história irá acontecer. Ser mãe é ter coragem e ser corajosa. Ser mãe é ser Luz e ter LUZ.

AMO SER MÃE …
Mãe de menina e de menino.

Rosângela Machado, 2 filhos – menino/8 anos e menina/5 anos.


Um amor sem limites…

Ser mãe é inexplicável! Um amor sem limites que nos capacita para situações inimagináveis, algo divino, um amor que faz de nós heroínas como dizem por aí, mesmo sendo passíveis de erros, dúvidas e medos.
Ser mãe é apoiar, é proteger, é agir, é corrigir, é preparar, é se emocionar, é se orgulhar, é ser eternamente grata por receber uma vida e com ela o que vem a ser uma das missões mais lindas e inexplicáveis na terra “Ser Mãe”

Bruna Soares, 2 filhos


 

dia-das-mc3a3es1

Obrigado a todo as as mães que enviaram seus depoimentos!

E um Feliz Dia das mães a todas nós.

Um grande abraço,

Claudia Cruz


contato